Da Redação

Um grupo de amigos responsável pela criação do Projeto “Fortaleça Formiga” realizou no sábado (4), uma ação solidária que resultou na arrecadação de 491,2 kg de alimentos não perecíveis.

As doações foram feitas por pessoas da comunidade que responderam ao chamado do grupo que permaneceu no Terminal Rodoviário, das 8h às 16h, recolhendo os alimentos.

Todas as doações foram repassadas para o Banco de Alimentos de Formiga e servirão para socorrer famílias em situação de vunerabilidade social, agravada pela crise do novo coronavírus.

Além dessa ação, o projeto utilizará da rede social Instagram para divulgar serviços e produtos de profissionais autônomos e liberais, os quais já estão enfrentando dificuldades devido ao isolamento social.

Para participar do projeto, basta enviar por mensagem no instagram @fortalecaformiga três fotos (horizontal) do produto ou serviço, contatos (telefone ou whatsapp), local de atendimento (endereço ou atendimento na casa do cliente) e três clientes que possam ser marcados na postagem para que façam um comentário avaliando o trabalho.

COMPATILHAR: