Neste sábado (4) ocorrerá a primeira ação do “Fortaleça Formiga”. O grupo de amigos responsável pelo projeto estará na praça do Terminal Rodoviário (ao lado do ponto de táxi) das 8h às 16h recolhendo alimentos não perecíveis.

Os produtos serão repassados ao Banco Municipal de Alimentos (BMA), que destinará às famílias que estão em vulnerabilidade social.

Segundo os organizadores, todos os membros estarão equipados com máscaras, luvas e utilizarão do álcool em gel. “Não sabemos até quando essa situação da pandemia do coronavírus irá durar. Quem for fazer compras ou tiver algum alimento não perecível em casa, em qualquer quantidade, pedimos essa colaboração para que podemos socorrer famílias que já estão passando necessidade. Vivemos em sociedade e tentaremos de tudo para ajudar o próximo. Juntos, vamos sair dessa”, ressaltou o grupo em nota.

Além dessa ação, o projeto utilizará da rede social Instagram para divulgar serviços e produtos de profissionais autônomos e liberais, os quais já estão sofrendo com a necessidade do isolamento social.

Para participar do projeto, basta enviar por mensagem no instagram @fortalecaformiga três fotos (horizontal) do produto ou serviço, contatos (telefone ou whatsapp), local de atendimento (endereço ou atendimento na casa do cliente) e três clientes que possam ser marcados na postagem para que façam um comentário avaliando o trabalho.

 

Imprimir
Comentários