Os professores de judô, Paulo Edson e Elias, da cidade de Planura, no Triângulo Mineiro, estiveram em Formiga entre os dias 14 e 23 de janeiro e visitaram o Projeto Olímpico de Judô ? Caminho da Vitória. O projeto é idealizado pela Academia Águia Dourada e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes.
O instrutor Paulo Edson é faixa preta de jiu-jítsu e diretor da Federação de Jiu-Jítsu Esportivo (FJJE-MG) no Triângulo Mineiro e faixa marrom de judô. O professor Elias (campeão triângulino 2010 da Liga Mineira de Judô e campeão da Copa São Paulo Minas de Judô 2010) é faixa marrom de judô e faixa roxa de jiu-jítsu, ambos da cidade de Planura e representam a Equipe Águia Dourada.
Os professores visitaram os módulos de treinamento do projeto e viajaram com o professor da Águia Dourada, Fabiano Souza, para conhecerem e treinarem em Campo Belo. No local, foi realizado um seminário de judô e de jiu-jítsu. Cerca de 40 alunos participaram do evento, realizado no dia 18 deste mês.
Os dois professores relataram a disciplina, o respeito, a dedicação das crianças e dos adultos nos treinamentos e a importância do projeto na vida deles como uma oportunidade singular de aprender judô.

print
Comentários