Será realizado neste sábado, a partir das 10h, o projeto ?Pintando ao vivo?, que ainda faz parte das comemorações aos 150 anos de Formiga. O evento contará com a participação de 10 artistas que trabalham com artes visuais na cidade, convidados pela artista formiguense Maria José Boaventura, que participa do ?Pintando ao vivo? em Belo Horizonte há cinco anos e faz parte da organização do projeto em Formiga. Outros dez artistas que participam do ?Pintando ao vivo? em Belo Horizonte foram convidados para estarem em Formiga neste sábado.
O ?Pintando ao vivo? é idealizado por Luiz Otávio Brandão, produtor de eventos na capital e acontece há 20 anos em Belo Horizonte. No evento, os artistas participantes têm como desafio pintar/desenhar ao vivo, ao ar livre e em praça pública.
Essa é uma oportunidade para o público observar os artistas durante a produção de suas obras e acompanhar o passo a passo da criação, concentração, expressão e fruição da obra de arte, que são momentos únicos vividos pelos artistas em seus estúdios.
Os artistas convidados a participar do evento em Formiga são: Luísa Carvalho, Regina Albergaria, Luis Frade, Rodrigo Santos, Maxwell Cruz, Fátima Santos, Márcio Camargo, Andréa e Maurília. Mesmo estando na coordenação, Maria José Boaventura também participará do evento.

COMPATILHAR: