A Promotoria de Justiça de Formiga e o Centro de Estudos e aperfeiçoamento Funcional (CEAF) estão com as inscrições abertas para a seleção de uma vaga para estagiário de pós-graduação em direito do Ministério Público de Minas Gerais e a formação de cadastro reserva.
Para se inscrever, os interessados deverão ser bacharel em direito e ser estudante de curso de pós-graduação em direito, em instituições de ensino registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça.
As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março exclusivamente na sede da Promotoria de Justiça de Formiga, localizada na praça José Barbosa Junior, 185, Centro.
O processo de seleção será realizado no dia 19 de março e contará com prova teórica e entrevista com o promotor de justiça.
O candidato aprovado trabalhará 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde e receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$965 e auxílio-transporte no valor de R$ 5,30 por dia de atividade efetivamente exercida.

COMPATILHAR: