O Pronto Atendimento Municipal (PAM) conta, agora, com novas funcionárias. No local estão trabalhando as enfermeiras-coordenadoras, Andreia Alvarenga e Ana Paula, naturais de Campo Belo. As outras duas, são naturais de Formiga. São elas: Bruna Furtado (filha do ex-vereador Mazinho/DEM) e Graziela Borges Alves.
A população tem questionado sobre as razões da contratação dessas funcionárias, principalmente as naturais de outros municípios. Nossa redação recebeu inúmeros e-mails e telefonemas, solicitando que o jornal averiguasse a situação.
Cumprindo nossa missão de bem informar ao nosso público leitor, procuramos ao longo desta semana esclarecer os fatos e, de acordo com as informações repassadas pela secretária interina de Comunicação, Aparecida Leal, que esclareceu que as funcionárias que atuavam no PAM, durante a antiga gestão, eram contratadas, exercendo funções em cargos comissionados que vigoraram até o dia 31 de dezembro de 2012.
Assim sendo, a partir daquela data, os cargos foram preenchidos pelas enfermeiras citadas.
Aparecida Leal lembrou que esta providência é algo normal, que ocorre naturalmente, em início de qualquer governo.
A atual gestão administrativa decidiu, de acordo com a liberdade que lhe é permitida, contratar pessoas de confiança do novo prefeito, mesmo que estas tenham como origem, outras cidades. O que, certamente, se leva em consideração nestes casos, é também a competência.
Até o fechamento desta edição, a informação, quanto ao sobrenome de Ana Paula, não foi divulgada. Apenas, sabe-se que ela trabalhou no PAM durante dois ou três dias.

COMPATILHAR: