Engenheiros de Formiga se reuniram com o prefeito Eugênio Vilela, na manhã desta terça-feira (6), para discutir as alterações no Código de Obras propostas por eles.

O Projeto de Lei Complementar 043/2018, de autoria do Executivo e que revisa o código, está em tramitação na Câmara Municipal para apreciação e votação.

Participaram da reunião os engenheiros Dayane Vieira de Oliveira Carrilho, Élcio Batista de Oliveira, Odilon Couto, Tiago Vieira, Wesley Rodrigues Freitas, além das assessoras de aprovação de projetos civis da Secretaria Municipal de Fiscalização e Regulação Urbana, Lorena de Paiva Arantes e Lívia de Sousa Terra, e dos secretários Rômulo Cabral (Fiscalização e Regulação Urbana) e Fábio de Castro Rezende (Obras).

Algumas das alterações propostas pelos engenheiros foram com relação à largura de corredores das construções, afastamento dos imóveis à rua e fim da burocratização para autorizar o início das construções.

O prefeito Eugênio disse que as sugestões serão analisadas e aquelas que forem viáveis serão acatadas e apresentadas no dia 21 de novembro, durante audiência pública que irá tratar do assunto na Câmara Municipal.

 

Fonte: Decom||
COMPATILHAR: