A Prefeitura de Formiga divulgou no mês passado que realizará uma fiscalização nos lotes vagos em todos os bairros do município, a partir de janeiro de 2020.  

Os trabalhos da administração municipal, que ficaram interrompidos no dia 31 por força de decreto, que estabeleceu ponto facultativo, e nesta quarta-feira (1º) por ser feriado, serão retomados nessa quinta-feira (2), quando terão início as ações para que as normas de adequação sejam cumpridas.

Primeiramente será realizado um levantamento e, em seguida, serão emitidas as multas destinadas a proprietários cujos imóveis não estiverem em dia com as normas que preveem que os lotes estejam devidamente limpos e cercados/murados.

Conforme o secretário de Fiscalização e Regulação Urbana, Rômulo Cabral, um trabalho intensivo de conscientização tem sido feito desde o início da atual gestão para que os proprietários de lotes mantenham os imóveis limpos e cercados. No entanto, alguns lotes não receberam as adequações.

No início do mês de dezembro, proprietários de lotes localizados nos bairros Jardim das Acácias, Ramiro Batista, Serra Verde e Residencial dos Lagos receberam as notificações. “Solicitamos que as melhorias sejam feitas o quanto antes”, finalizou Rômulo.

COMPATILHAR: