Organização do ?Formiga Também Acordou? divulgou o novo trajeto da manifestação que ocorrerá no próximo sábado (29) a partir das 10h30, com saída da Praça do Terminal Rodoviário.
Com um trajeto mais longo, a passeata irá em direção à rua Marechal Deodoro, passando pela ponte da Nestlé e rua Paulo Murura. Depois da rua Marechal Deodoro, seguirão pela rua General Carneiro em direção à praça Ferreira Pires, onde está a Câmara Municipal. Lá, farão uma primeira parada. Logo depois a passeata de protesto seguirá pela rua Bernardes de Faria, passando pela praça Getúlio Vargas e Barão de Piumhi, encerrando em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.
A Polícia Militar já foi cientificada sobre o novo trajeto, e já se organiza para fazer as interdições necessárias durante a passeata de protesto.
Em entrevista a uma rádio da cidade, o organizador Cássio Costa afirmou que espera um número muito maior de manifestantes no próximo sábado. ?A fala do secretário Terrinha dizendo que 6 mil pessoas não representam a cidade e a negativa do prefeito em cumprir a recomendação do Ministério Público de acabar com o nepotismo deixou muita gente revoltada e quem não foi na primeira manifestação por medo e viu que foi tudo tranquilo, dessa vez vai vir pra rua?.

COMPATILHAR: