Em reunião nesta quinta-feira (23), entre 18h30 e 20h, militantes do PT e do PCdoB se reuniram para debater sobre o momento político atual formiguense e sobre os prós e contras dessa caminhada de seis meses. No dia 29 de novembro de 2008, as executivas dos dois partidos se reuniram e selaram um acordo para caminhar juntos durante os próximos 4 anos.
Essa reunião de ontem foi convocada pelo diretório do PT, durante outro encontro ocorrido na terça-feira desta semana (21).
Participaram 25 companheiros PT e do PCdoB. Ficou decidido que as duas executivas voltarão a se reunir na semana que vem para traçar os rumos da caminhada durante o segundo semestre de 2009. Na oportunidade, os membros irão debater sobre a instauração da CPI da Saúde, mas o PT voltou a afirmar no encontro que é contra a CPI, por entender que não há foco e nem objeto para a realização da Comissão Parlamentar de Inquérito.
O presidente do PCdoB, Reginaldo Henrique dos Santos, não particiou deste encontro por uma questão de agenda. A marcação do próximo encontro deverá respeitar essa questão para que DR. Reginaldo participe.

print
Comentários