O governador Romeu Zema (Novo) publicou no Diário Oficial a relação dos profissionais nomeados para a rede estadual de ensino. A lista traz os nomes de 913 novos servidores que foram aprovados no concurso público realizado em 2014. 

Conforme a Secretaria de Estado de Educação (SEE), a publicação contempla 738 professores de educação básica e 175 especialistas em educação básica. “E abrange todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs)”, destacou a pasta.

Clique aqui e confira a relação dos nomeados, que vai até a página 8 do Diário Oficial.

Ainda segundo o Estado, com esse novo lote de nomeações, chega a quase três mil o número de servidores efetivos para as escolas mineiras – foram mil nomeações em agosto e outras mil em 15 de outubro. Até julho de 2020, o governo de Minas pretende efetivar oito mil novos funcionários para a educação.

Exames

Uma vez publicada a nomeação, o aprovado deve realizar o exame médico pré-admissional. As datas e horários serão publicados no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão  (Seplag). Após a perícia, os aprovados têm 30 dias para tomar posse.

 

Fonte: Hoje em Dia||
COMPATILHAR: