A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais ? PUC Minas em Arcos promove a partir de hoje até quinta-feira, 30 de abril, a III Semana de Ciência e Cultura, que tem como objetivo proporcionar uma maior interação entre comunidade e Universidade.
Durante os dias de evento serão realizadas diversas atividades como: workshops, palestras, exposições, debates e cinema comentado. Vários deles promovidos pelos próprios alunos do campus, como a palestra Do Nilo ao Olímpo, que fala sobre culturas milenares do Egito e da Grécia, que será apresentada pelos alunos do 6º período de Comunicação Social (jornalismo e publicidade) e pelo 7º período de administração. A Semana de Ciência e Cultura, que propõe atividades de ensino, pesquisa e extensão, destinadas a alunos, professores, funcionários e toda a comunidade, busca oferecer uma programação cultural e científica.
A programação completa da III Semana de Ciência e Cultura pode ser encontrada no Portal Últimas Notícias (www.ultimasnoticias.inf.br) ou no site da PUC Minas (www.puc.br/arcos).
Mais informações sobre a III Semana de Ciências e Cultura pelo (37) 3352-2600.

COMPATILHAR: