Em dezembro do ano passado, a Quadra Mineirinhos, da Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz, em Córrego Fundo passou por reformas na sua estrutura. Neste mês, estão sendo feitas melhorias na arquibancada e com a pintura do local.

No final do ano passado, foi instalada cobertura em estrutura metálica, abrangendo os vestiários e a cozinha, além do fechamento lateral da quadra, também construído em estrutura metálica, com o objetivo de diminuir o impacto das intempéries naturais, como chuva, vento e sol.

Além de ser utilizada para prática esportiva dos estudantes da escola municipal, a quadra funciona também como local para realização de diversos eventos no município, sendo eles públicos ou particulares.

?Esta nova etapa de melhorias na quadra Mineirinhos trás benefícios para toda comunidade córrego-fundense que usufrui do espaço, especialmente os alunos da instituição. Com estes cuidados, nossa intenção é preservar o patrimônio municipal?, comentou o secretário de Obras, Deivdi Geraldo Faria.

COMPATILHAR: