A quadra do bairro Santa Luzia está sendo revitalizada. A reforma é feita em conjunto pelas Secretarias de Educação e Esportes, Obras e Gestão Ambiental. A comunidade local também auxilia.

O secretário de Educação, Cid Corrêa, explica que a referida pasta entrou com o trabalho de serralheria. “A Secretaria de Obras está ajudando com a mão de obra para realizar a pintura e está fazendo o levantamento do que será gasto para a iluminação, enquanto a Gestão Ambiental está podando as árvores no entorno”, informa.

A partir do próximo mês, serão ofertadas aulas de futsal e handebol masculino e feminino para crianças e jovens da região. “Essa revitalização da quadra será de grande valia para a comunidade do Santa Luzia. Nos últimos anos, foram muitos os relatos de vandalismo e descaso com a quadra, mas agora ela voltará a ter a finalidade para a qual foi construída, que é oferecer a crianças e jovens da região uma opção de lazer. Depois de dez anos no abandono total, a quadra recebeu pintura, os vestiários foram pintados e receberam grades e o alambrado recebeu manutenção”, finalizou.

(Foto: divulgação Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

Imprimir

Comentários