Seis homens, com idades não informadas, foram presos na madrugada desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar (PM) em Nova Serrana. Segundo informações preliminares da PM, com o grupo foram encontrados materiais e equipamentos utilizados para arrombar caixas eletrônicos na região.

Ainda de acordo com a PM, os militares de Pará de Minas receberam um comunicado para abordarem um carro que havia sido roubado na cidade de Betim. Eles cercaram o veículo, mas os suspeitos efetuaram disparos contra as viaturas. Um dos envolvidos foi preso e os demais fugiram.

Em seguida, militares se dirigiram até uma casa em Nova Serrana onde encontraram a quadrilha suspeita de realizar explosões em caixas eletrônicos. Até o momento, seis criminosos estão presos e foram apreendidos duas submetralhadoras, toucas ninjas, um colete, explosivos e objetos ligados à detonação de bombas, vários celulares e objetos utilizados para furar pneus.

Os suspeitos foram levados para o batalhão da PM e aguardam o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. O caso ainda está sendo apurado e até o momento, os policias não souberam dar mais informações.

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: