Entre os meses de setembro e novembro de 2011, o curso de enfermagem e o ambulatório do Unifor desenvolverão o Projeto de Extensão ?Qualidade de Vida no Trabalho sob a perspectiva dos funcionários do Centro Universitário de Formiga?. O objetivo será promover atividades e/ou programas que proporcionem qualidade de vida no trabalho, baseados nas necessidades apresentadas pelos funcionários da instituição.
De acordo com a funcionária responsável pelo ambulatório, Débora Carolina Batista, o projeto surgiu a partir de uma preocupação sobre como o ambulatório da instituição poderia favorecer a todos os funcionários. ?Assim, o projeto busca, primeiramente, conhecer as necessidades dos funcionários do Centro Universitário para, depois, realizar ações baseadas nessas necessidades?.
?Serão distribuídos questionários para todos os funcionários do Unifor contendo perguntas sobre a visão dos mesmos sobre o que é qualidade de vida no trabalho, o que pode favorecer uma qualidade de vida e como o ambulatório pode contribuir para isso. Após o recolhimento dos questionários, as respostas serão analisadas e, em seguida, serão elaboradas atividades e/ou programas com esta finalidade?.
Para Débora Batista, é uma ótima iniciativa, pois os funcionários passam grande parte de seu dia no ambiente de trabalho.

COMPATILHAR: