A competição do Campeonato Rural de Futebol Amador (Ruralzão) está chegando em sua fase decisiva. No próximo domingo (18) ocorrem as quartas de final, nas comunidades de Albertos e Fivela.
Em Albertos, jogam Ponte Alta e Padre Trindade, às 13h30, já às 15h30 entram em campo, Albertos e Raiz. Já em Fivela, disputam Aroeiras e Papagaios, em seguida, Fivela e Frazão.
O Ruralzão está sendo promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Formiga. ?Os jogos estão bastante disputados, proporcionando ótimas partidas às suas torcidas. Nesta fase, ficaram as oito melhores equipes da competição. Aproveitamos para convidar todos os formiguenses para prestigiarem as partidas?, disse o Supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.
No domingo (11), ocorreram três jogos. Em Aroeiras, Padre Doutor goleou o time de Morro das Pedras por 6×1. Aroeiras venceu Padre Trindade por 2×1.
Nos jogos em Fivela, Papagaios venceu Capoeira Grande por 2×1. Em seguida, Fivela enfrentaria a equipe Olhos D?Água que não compareceu. O placar ficou Fivela 1×0 Olhos D?Água, seguindo o regulamento do campeonato.
Nas partidas em Paneleiros, o time de Raiz venceu Vigilatos por 4×2. Em seguida, Frazão ganhou da equipe de Paneleiros por 2×1.

Imprimir
Comentários