O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) divulgou nessa semana que, do total de usuários da autarquia, 48,8% possuem, pelo menos, uma conta em atraso.

Para a diminuição da inadimplência, o Saae está promovendo desde o dia 1o deste mês uma campanha, por meio de divulgação de informações em veículos de comunicação, quanto à necessidade de os usuários manterem em dia os pagamentos das contas. Segundo a autarquia, a inadimplência aumentou muito nos últimos anos, diminuindo assim a capacidade de investimento em melhorias no Saae.

Se não quitar os débitos, o usuário terá o fornecimento de água interrompido. A autarquia explica que, antes da suspensão, o usuário receberá uma notificação onde terá um prazo de 30 dias para quitar a conta atrasada. Caso ultrapasse o prazo concedido, o usuário poderá ter o fornecimento de água interrompido. Ocorrendo a suspensão, o usuário deverá comparecer à sede do Saae para regularizar a situação de inadimplência e solicitar, mediante pagamento de taxa, a religação do fornecimento de água.

A autarquia pede para aqueles que estão inadimplentes que resolvam a situação para evitar transtornos e ter condições de investir na qualidade de vida de todos os formiguenses. Mais informações pelo telefone (37) 3329-2750.

 

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Fonte:

Decom/Formiga