Quatro jovens (três de 18 anos e um de 22) foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (9), em Arcos.

A Polícia Militar chegou aos suspeitos por meio das câmeras do Olho Vivo. Um dos indivíduos foi flagrado com um embrulho nas proximidades de uma escola estadual, localizada à rua Vinte e Cinco de Dezembro, no Centro da cidade, momento em que havia grande aglomeração de alunos.

Em seguida, o suspeito se dirigiu à praça Floriano Peixoto. Ele foi abordado após se encontrar com os outros quatro suspeitos.

Com eles, os militares encontraram: uma bucha de maconha, dois telefones celulares, R$ 21 em dinheiro, um pacote contendo 32 folhas de seda – geralmente utilizada para embalar drogas, três isqueiros e um maço de cigarros.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Na sexta-feira (4), dois dos indivíduos se envolveram em uma ocorrência de tráfico de drogas registrada no bosque do Poliesportivo de Arcos.

Com eles, foram apreendidos dois cigarros, três buchas de maconha, oito pedras de crack e cerca de R$ 700, em dinheiro. Na oportunidade, eles foram presos, ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Formiga e liberados em seguida.

COMPATILHAR: