Redação UN

Uma briga “motivada por fofocas” envolvendo quatro mulheres foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (25), na Rua Barão de Piumhi, na área central de Formiga.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é mostrado o momento em que uma das envolvidas chega na loja e inicia a discussão com uma vendedora.

Logo após, ela e duas amigas pegam a vendedora pelos cabelos e a jogam na calçada, agredindo a funcionária com chutes, tapas, socos e puxões de cabelo.

As agressões só cessaram, após pessoas que passavam pelo local separarem as mulheres, momento em que as agressoras foram embora.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, sofreu escoriações, teve vários fios de cabelo arrancados e queixava-se de dores pelo corpo. Ela relatou que foi ameaçada de morte e após isso, elas iniciaram as agressões.

A vítima disse ainda que iria à UPA para realizar exame de corpo de delito por meios próprios, sendo orientada a como se proceder.

Durante as agressões, as autoras ainda danificaram uma calculadora que pertence a loja. A vítima relatou que apenas sabia os nomes das agressoras, informando-os aos militares.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, que realizou rastreamento, porém, as envolvidas não foram localizadas.

A loja


De acordo com o portal do Estado de Minas, um representante da loja informou na quarta-feira (27), que as medidas necessárias foram tomadas pela ex-funcionária e que ela não trabalha mais no local. 

Disse ainda que não estava autorizado a confirmar se ela deixou o trabalho a pedido ou se foi demitida após o ocorrido.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: