A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (7), por volta das 21h, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
A ação dos militares ocorreu na MG-050, após obterem informações de que um homem viajava como passageiro em um ônibus da viação Gardênia, trazendo certa quantidade de drogas.
Em cobertura aos policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados policiais da 13ª Cia de Polícia de Formiga. A interceptação do ônibus ocorreu no km 189 da rodovia, próximo à capela Santa Rita.
Após ser localizado entre os passageiros, foi encontrado com o suspeito, durante busca pessoal, um invólucro preto contendo aproximadamente 500 gramas de cocaína.
Durante a ação policial, foi constatado que um veículo Fiat Uno, de cor preta, placa EWX-2329, estaria dando cobertura ao passageiro do ônibus.
Os policiais conseguiram identificar o veículo que transportava três pessoas. Procedida a abordagem, foram encontrados 18 invólucros plástico contendo cocaína, 5 telefones celulares e R$32 em dinheiro.
Uma das ocupantes do carro, de 33 anos, assumiu a propriedade da droga.
Os ocupantes do carro e o passageiro do ônibus foram presos e toda a droga e os demais materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
O Fiat Uno também foi apreendido e removido para o pátio do reboque credenciado.

COMPATILHAR: