Na terça-feira (10), por volta das 10h40, durante radiopatrulhamento pelo bairro Ouro Negro, policiais militares abordaram um homem e dois menores de idade em atitudes suspeitas na rua Peru.
Ao efetuar busca pessoal, foram encontrados três celulares. Os suspeitos disseram que os aparelhos foram comprados de um amigo, porém, não souberam informar as procedências e se eram produtos furtados.
A PM abordou o amigo que mencionaram, mas ele negou a acusação. Em seguida, um senhor procurou pelos militares e relatou que o celular dele havia sido furtado dentro do carro, citando marca, modelo, cor e até características do telefone.
Os policiais foram novamente atrás do suspeito (amigo) e, após as buscas, encontraram o celular da vítima dentro da cueca dele. O acusado confirmou a autoria do furto e disse ainda que estava em liberdade há seis dias da Penitenciária de Formiga. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o outro suspeito; os dois menores foram apreendidos.

COMPATILHAR: