Três homens e uma mulher foram presos com drogas, nesta segunda-feira (22), na cidade de Bambuí.

De acordo com o registro de ocorrência, a polícia foi informada que um dos suspeitos, de 23 anos, havia furtado uma corrente de ouro no domingo (21) e que ele estaria em uma residência situada na rua José Pereira Santiago, local alvo de denúncias por ser ponto de tráfico de drogas.

Na rua indicada, os militares avistaram dois suspeitos, de 25 e 34 anos, na porta da residência. Ao perceberem a aproximação das viaturas, entregaram um embrulho para uma jovem de 24 anos. Durante a abordagem, os envolvidos contaram que a jovem que recebeu o embrulho teria o engolido.

Nas buscas pelo imóvel foram encontrados próximo a cama do suspeito, de 23 anos, oito pinos com “restos de cocaína” e um pino cheio da mesma droga, além de diversos saquinhos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Foi localizado ainda, um painel de memória para computadores, mas os envolvidos não souberam informar a procedência, inclusive teriam entrado em diversas contradições a respeito da peça.

A jovem confessou ter engolido o saco plástico com a corrente. Ela foi levada até o hospital e, após exames de radiografia, constatou-se que o material estava em seu estômago. Os quatro indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: Polícia Militar ||

Imprimir

Comentários