A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, por envolvimento no tráfico de drogas, notas falsas e apreendeu duas armas de fogo. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (12), na rua Bromélia, bairro Jose Balbino da Silva, em Formiga.

De acordo com o 63º Batalhão da Polícia, militares foram informados de que havia alguns homens negociando arma de fogo e drogas no referido endereço. Os policiais flagraram um jovem de 24 anos saindo da casa. Na abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Na residência, os policiais abordaram dois indivíduos, um de 26 e outro de 21 anos. Foi localizado um embrulho plástico com três pedras grandes e uma pequena de crack, R$20, e vários objetos para embalar a droga.

Os indivíduos resolveram colaborar com os militares e um deles disse que possuía um revólver em sua residência. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre intactas.

Um dos suspeitos relatou que um jovem de 23 anos havia lhe oferecido notas falsas. Com isso, os militares localizaram dentro de uma sacola plástica a quantia de R$ 520. As cédulas aparentavam ser falsas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia, juntamente com o material apreendido.

(Fotos: divulgação PM)

IMPRIMIR

Fonte:

Polícia Militar