Após assinar contrato com o São Paulo, Orejuela teve uma recepção bastante acolhedora no novo clube. Isso porque o ex-jogador Cafu foi dar as boas-vindas ao colombiano e fez as honras ao apresentar o estádio do Morumbi.  

Cafu apresentou os principais espaços do estádio do Morumbi e desejou todo sucesso ao mais novo integrante do elenco são-paulino. O colombiano não escondeu a emoção pelo encontro com o pentacampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002. “A lateral do campo tem um nome: Cafu”, disse o jogador, emocionado com a presença do ídolo.

“Receber o Orejuela é um prazer enorme. Quando estávamos subindo os degraus do vestiário para o campo, eu disse para ele olhar para o gramado e ver a história do futebol brasileiro, a história do São Paulo Futebol Clube. E disse que eu espero que ele seja feliz por aqui, como eu fui”, disse o ex-jogador.

Cafu foi multicampeão com a camisa do São Paulo: bicampeão mundial e da Libertadores em 1992 e 93, bicampeão paulista em 91 e 92, campeão brasileiro em 1991, bicampeão da Recopa Sul-Americana em 93 e 94 e vencedor da Supercopa Libertadores em 1993.

Por isso, Cafu afirmou que vai acompanhar de perto o rendimento do novo jogador do Tricolor Paulista. “Falei para ele que vou assistir todos os jogos e se não jogar bem, depois vou ao CT. Ele que trate de correr (risos)”, brincou.

Aos 25 anos, Orejuela assinou vínculo com o clube paulista até março de 2025. Ele chega como aposta para a lateral após passagens pelo Grêmio e o Cruzeiro nas últimas temporadas. Em 2021, o elenco do Tricolor terá inúmeros compromissos nacionais e internacionais.  

Com a quarta colocação na quarta colocação na Série A 2020, o time tem vaga garantida na fase de grupos da competição continental. E, sem dúvida, os jogos do Tricolor na Libertadores devem movimentar os sites de apostas esportivas, como a PIN-UP, que combina soluções técnicas avançadas, interface simples, uma grande variedade de esportes e bônus vantajosos!

Além do colombiano, a diretoria do São Paulo está realizando uma série de anúncios relevantes como o retorno do experiente zagueiro Miranda, que estava no futebol chinês. Outra novidade impactante foi a decisão de ingressar nos eSports, como noticiou o portal iGaming Brazil recentemente: “São Paulo anuncia entrada nos esportes eletrônicos”. Mas, o clube segue no mercado e deve divulgar novas contratações em breve.

COMPATILHAR: