Iniciando o ciclo de palestras do segundo semestre, o projeto ?Quinta Empresarial? contará com a palestra do empresário Paulo César Couto, que falará sobre o papel do marketing na gestão empresarial.
Devido a eventos já agendados no Unifor-MG, a edição de agosto ocorrerá em uma quarta-feira, e, por isso, a palestra será ministrada no dia 25 de agosto, às 19h, no Salão Nobre do Centro Universitário. O evento é direcionado aos alunos, é aberta a toda a comunidade formiguense.
O projeto foi lançado em março deste ano e consiste em palestras ministradas por empresários, administradores e prestadores de serviços formiguenses aos alunos do Unifor-MG.
O objetivo da Quinta Empresarial é apresentar aos alunos a realidade do mercado, bem como aproximar empresários e coordenadores dos cursos, facilitando assim a contratação de estagiários.
Já ministraram palestras aos alunos a empresária Roberta Carvalho Chicre, da Carvel Veículos; Sérgio Rabello, Priscila Nascimento e Carlos Pimenta, assessor jurídico, gerente executiva e o estagiário do departamento jurídico da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios (Acif); o provedor da Santa Casa, Geraldo Antunes Magela Couto.

COMPATILHAR: