Sebastião Alves Rangel assumiu a cadeira do ex-vereador Edmar Ferreira, nesta segunda-feira (15), durante a reunião ordinária da Câmara.
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) decidiu no dia 26 de agosto pela cassação do vereador Edmar Ferreira, por infidelidade partidária. Atualmente Edmar pertence ao Partido dos Trabalhadores (PT) e foi eleito em 2004 pelo partido dos Democratas (DEM, o então PFL), do qual se desfiliou em outubro de 2007.
A decisão do TRE-MG foi de que a cadeira vaga na Câmara Municipal de Formiga pertencia ao partido dos Democratas e deveria ser ocupada pelo candidato (suplente), com o maior número de votos nas últimas eleições, que no caso, deveria ser o candidato José Orlando. Entretanto, também ele se desfiliou do partido já mencionado e neste caso a vaga pertence ao segundo mais votado, Sebastião Alves Rangel, que já assumiu seu lugar na Câmara e pelos requerimentos por ele apresentados, será um dos maiores opositores do atual governo, naquela casa.
Para começar Rangel quer saber por onde andam os recursos que o SAAE deveria ter aplciado para a melhoria de abastecimento de água em alguns bairros.

COMPATILHAR: