Nesta quinta-feira (7), por volta de 7h45, os policiais militares foram acionados a comparecerem a um frigorífico, à rua Dezenove, bairro Distrito Industrial, na cidade de Arcos, onde os funcionários relataram que havia ocorrido um acidente de trabalho com vítima fatal.
Segundo informações das testemunhas, Adir Ulisses Teixeira Borges, de 28 anos, estava trabalhando no ?box de insensibilização?, quando a tampa do alçapão veio a se fechar inesperadamente, pressionando o crânio da vítima contra uma peça metálica pontiaguda.
Os funcionários, com o intuito de prestar socorro, vieram a utilizar-se de uma máquina ?poli corte?, para desprender a vítima, mas ele já estava sem sinais vitais, ficando a peça metálica cravada em seu crânio.
Alguns funcionários da empresa, que presenciaram o acidente, foram atendidos no hospital, pois ficaram emocionalmente abalados com a cena que viram.
O local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada, além de um perito que, após realizarem seus trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a funerária.
Segundo os militares, não há indícios que leve a considerar o acidente a um crime, segundo o Boletim de Ocorrência 4895/10.

Imprimir
Comentários