Um rapaz de 29 anos foi morto a tiros no Bairro São Sebastião, em Oliveira, nesse domingo (13). Um jovem de 23 anos, que tinha rixa com a vítima, segundo a Polícia Militar, se apresentou espontaneamente na delegacia, mas negou que tenha sido o autor do crime. Uma arma, que estava na cintura da vítima, foi apreendida.

Segundo a PM, a vítima estava na companhia da namorada em um batizado. Durante a festa, o casal teria ido para fora da casa, momento em que os dois criminosos chegaram em uma moto e um deles atirou na direção do rapaz.

A vítima não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram. A perícia da Polícia Civil foi chamada, constatou a morte com ferimentos na cabeça, pescoço e peito. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.

Durante a perícia, uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas foi encontrada na cintura da vítima. A arma foi apreendida.

Rastreamento

Ainda durante esta ocorrência, a PM recebeu informações de um rapaz de 23 anos que teria rixa com a vítima por tráfico de drogas. Os militares localizaram o suspeito na casa da sogra dele.

Em conversa com a polícia, o rapaz teria dito que havia ficado sabendo da morte do desafeto, mas negou que tivesse sido ele o autor. A PM disse também que o jovem se apresentou de espontânea vontade na delegacia.

Fonte: G1

.

COMPATILHAR: