Por volta de 5h10, de sábado (6), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar, localizado na BR-354. , Segundo denúncias anônimas, uma briga estaria ocorrendo no local.
Os policiais militares encontraram o corpo de Jefferson Jonathan Ferreira Meireles, de 29 anos, já sem vida.
Testemunhas relataram que o rapaz e a esposa saíram em um veículo Mercedes Classe A, placa CSJ-9683 de Campo Belo até o local para participarem de participar de um luau e que, em determinado momento, duas moças iniciaram uma discussão com a esposa da vítima, agredindo-a fisicamente.
A discussão teria gerado uma luta corporal entre a vítima e outro indivíduo, que teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço de Jefferson Ferreira.
O suspeito do crime ainda roubou o veículo da vítima e outros objetos, fugindo do local com outros envolvidos. O automóvel foi abandonado no trevo de Candeias, às margens da pista, com parte danificada, o qual foi apreendido.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. De imediato, logo após o crime, policiais militares e civis de Campo Belo realizaram levantamentos a fim de identificar os supostos envolvidos na ação que culminou na morte da vítima e roubo do veículo.
Mais detalhes não poderão ser revelados e serão mantidos em sigilo a fim de resguardar as investigações policiais que já se mostram avançadas e certamente tal crime não será em vão, afirma a Polícia Militar.

COMPATILHAR: