Na sexta-feira passada (12), por volta das 21h50, durante patrulhamento pela rua Helena Ribeiro, bairro Vila Padre Remaclo, os policiais militares abordaram dois indivíduos, conhecidos no meio policial.
Ao serem revistados, foram encontrados com os suspeitos quatro pedras de crack, que segundo os usuários haviam comprado a droga por R$ 80 de um traficante e de um menor.
Os militares se deslocaram até a residência do menor e deram voz de apreensão em flagrante delito. O outro indivíduo fugiu pelos fundos da casa com um embrulho branco nas mãos.
Em seguida, o suspeito entrou na casa de um homem de 53 anos, que deu autorização para a entrada dos militares. Ao realizarem a busca pessoal, foram encontrados com o suspeito uma faca de cozinha com resíduos de crack e a quantia de R$80 no seu bolso. O embrulho que tinha levado foi encontrado em um buraco no muro, contendo 12 pedras de crack, prontas para serem comercializadas.
O suposto traficante foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas, dinheiro e a faca, segundo o Boletim de Ocorrência 10.900/10.

COMPATILHAR: