(Foto: Divulgação)

Discutindo a sucessão na Casa Goiaba  – I

Membros da diretoria do PDT (Capitão Souza, Sidney Ferreira, Sandrinho da Looping) se reuniram esta semana com representantes do PPS (Tiago Pinheiro); PTB (Tonico); PTN (Saulo) e do DEM (Celinho), costurando uma possível união para apoiarem o postulante a ocupação da cadeira principal na Casa Goiaba. Articulação em busca da união, visando a sucessão! Em Formiga, a julgar pelas reuniões de que temos notícias, o que não falta é “prefeitável”. Tomara que o bom senso prevaleça e se sobreponha às vaidades pessoais e que a população na hora da onça beber água, não se afobe nem cometa erros na escolha que, dependendo de sua gravidade, podem acabar inviabilizando o futuro da cidade que, convenhamos, já esteve em condições bem superiores à estas a que tem sido submetida, ultimamente.

Discutindo a sucessão na Casa Goiaba  – II

Segundo fontes ligadas ao governo estadual, o empenho do vice-governador e de seu deputado majoritário para a filiação de um prefeitável que hoje milita nas hostes oposicionistas, poderá ser decisivo no resultado final do pleito em Formiga.

 

Discutindo a sucessão na Casa Goiaba – III

Em política tudo pode acontecer e, assim sendo, é bem provável que Formiga, em breve, finalmente venha mais uma vez a ter um representante SEU, na Assembleia Legislativa. Isto se ele não quiser disputar o cargo de prefeito por aqui.

(Foto: Divulgação)

Alívio geral no ano eleitoral

Cerca de 400 famílias deverão ainda neste trimestre ter seu sonho de habitarem em casas próprias no Residencial Tino Pereira concretizado. O acordo final entre município, Banco do Brasil, Construtora e Saae foi firmado e a informação é a de que o problema de mau funcionamento do poço artesiano, constatado em razão da baixa vazão hoje verificada e de problemas relacionados com a parte elétrica (quadros, transformadores e outros), estará definitivamente resolvido em poucos dias.

Imprimir

Comentários