O Sicoob Credifor realizou, na quarta-feira (14), o evento de entrega dos óculos do Projeto Social “Sicoob Credifor de olho no Futuro” para a primeira turminha desta 3ª edição. A cerimônia de entrega, foi organizada em duas etapas, a fim de evitar aglomeração.

Para o Sicoob Credifor, a boa visão é um fator determinante para que as crianças possam ter um aprendizado eficiente, ter acesso às melhores descobertas da infância e, assim, terem uma formação estruturada, garantindo uma vida futura digna e produtiva.

O Projeto foi realizado por meio de parceria com a Clínica de Óculos Dr. Thiago Liberato, Clínica Viver e Ótica Nova, custeando ao todo 120 consultas oftalmológicas e os óculos para crianças que necessitavam do uso do mesmo. Nas três edições, o projeto assistirá 300 crianças, motivo de muito orgulho para nós!

 De acordo com o presidente do Sicoob Credifor, Júlio Cézar Ribeiro de Andrade, as crianças são a garantia de um futuro mais promissor e a esperança da continuidade de uma nação mais justa e igualitária para todos. Cuidar dos jovens do nosso país é responsabilidade não só do Estado e da Família, mas também das instituições que trabalham em prol do desenvolvimento econômico e social das pessoas, como as instituições cooperativistas.

Fonte: Sicoob Credifor

print
Comentários