Na manhã de sábado (25), o Centro Universitário promoveu mais uma edição do UNIFOR-MG Cultural, na Praça Getúlio Vargas, em Formiga/MG.
Os cursos de enfermagem e medicina veterinária apresentaram materiais utilizados em aulas práticas e distribuíram panfletos explicativos. O público também pôde acompanhar gravações do programa Uniformação, que contou com a participação dos coordenadores dos cursos, Maria das Graças Oliveira e Dênio Garcia Silva de Oliveira, e da dupla João Marcos e Felipe.
O Unifor-MG Cultural será realizado todos os sábados, até o dia 20 de novembro, com o objetivo de aproximar o Centro Universitário da comunidade e apresentar os cursos que serão oferecidos no Vestibular 201I, que ocorrerá em 21 de novembro. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site: www.uniformg.edu.br.
Participação
Na ocasião, o Unifor-MG também participou do ?Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular ? Ensino Responsável 2010?, promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Na ocasião, diversas atividades gratuitas, promovidas por cursos oferecidos no Unifor-MG, foram desenvolvidas junto à população, no Terminal Rodoviário, na Praça Getúlio Vargas e no Parque de Exposições

COMPATILHAR: