O Centro Universitário de Formiga sediou, nos dias 19 e 20 de setembro, o IV Fórum Mineiro de Administração. O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), em parceria com o Unifor, e visou marcar as comemorações do Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro.
No dia 19, o Fórum foi aberto oficialmente pelo coordenador do curso de Administração, professor Eugênio Vilela Júnior. Em seguida, o conselheiro efetivo e vice-presidente de relações institucionais do CRA-MG, o administrador Rosendo Magela Reis, ministrou a palestra ?Administração avançada ? na prática, como as Empresas de Classe Mundial fazem para: reduzir custos, aumentar a qualidade e dominar o mercado?.
No segundo dia, foram duas apresentações. A primeira, com o tema ?Sustentabilidade e o futuro das organizações?, pelo administrador Irineu Cesar Vieira. E a segunda, com o gerente de comunicação e marketing da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos, o administrador José Luiz dos Santos, que falou sobre ?Experiências profissionais de um ex-aluno do curso de Administração do Unifor?.
As inscrições para o Fórum foram feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será contabilizado para um concurso de Responsabilidade Social, entre as turmas de graduação.
A realização do Fórum contou com o apoio da Rede Rodar Reconstrução de Pneumáticos.

COMPATILHAR: