Na manhã desta quarta-feira (24), representantes da Associação Mão Amiga, Acif/CDL, Unifor-MG e Consep estiveram na Santa Casa de Caridade de Formiga para conferir o andamento da reforma da Unidade de Nutrição e Dietética (UND).

A obra teve início no dia 1º deste mês e está sendo executada pela Bem Engenharia, empresa que apresentou o orçamento com valor mais acessível para realizar o projeto que teve a iniciativa do Fórum das Entidades em parceria com o Unifor-MG e contou com o apoio da Associação Mão Amiga na realização do cadastro para o cumprimento do edital.

Recebidos pela equipe gestora da instituição de saúde e Edson Dimas de Oliveira, engenheiro responsável pela obra, os representantes puderam acompanhar a prestação de contas do que foi investido até o momento e também visitar a unidade. Segundo Heytor Marcos Silva Pimenta, do Unifor-MG, responsável técnico do projeto, a reforma pode sofrer alguns dias de atrasos devido às condições das paredes que estavam em piores condições que o previsto.

O projeto de reforma da cozinha da Santa Casa foi contemplado no dia 21 de maio, com o valor de R$ 80.871,97, pela Vara Criminal, Infância e Juventude e Cartas Precatórias, que foi arrecadada através de valores recolhidos da aplicação de pena de prestação pecuniária, objeto de transações penais e sentenças condenatórias.

Além da Associação Mão Amiga e Acif/CDL, participam do Fórum das Entidades Formiguenses: Adadec (Comunidade Narcc), Amafurnas, Apae, Asadef, Associação de Produtores Rurais Serrinha, Consep, Lions, Maçonaria Ciência e Virtude, Maçonaria Labor a Deus, Maçonaria Otaíde Feltrim, OAB, Patronato São Luiz, Rotary, Sindicato da Cal, Sindicato da Construção Civil, Sindicato da Saúde, Sindicato dos Contabilistas, Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Formiga, Sindicato Rural, Sindcost, Sindivest e Sintramfor.

 

 

 

 

 

COMPATILHAR: