O deputado federal Carlos Melles (DEM/MG) informou que novas viaturas serão destinadas para a Polícia Civil das cidades da região em Minas. O anúncio foi feito, por meio de ofício, pelo secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Danilo de Castro, a pedido do governador Aécio Neves atendendo à uma solicitação do deputado Melles.
Ao todo, a Polícia Civil receberá nove viaturas, modelo Fiat Uno Flex, que vão atender oito cidades da região: Areado, Carmo do Rio Claro, Elói Mendes, Guaxupé, Monte Santo de Minas, Nepomuceno, São Roque de Minas, e duas viaturas para Oliveira.
De acordo com a assessoria do deputado, novos pleitos de viaturas para atender outras cidades da região, já estão formalizados junto ao governo do Estado, com a meta de beneficiar tanto a Polícia Civil como também a Polícia Militar.
Outro assunto que vem sendo discutido na área de segurança é a construção do prédio que irá abrigar o batalhão de Polícia Militar sediado em São Sebastião do Paraíso, conquista anunciada há poucos meses pelo Coronel Cantarino, Comandante da 7º região de Polícia Militar. A implantação deste batalhão é mais uma conquista regional que irá fortalecer a segurança da região de fronteira entre os estados de Minas Gerais e São Paulo.

COMPATILHAR: