Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em São Sebastião do Oeste na manhã desta sexta-feira (21). A esposa dele, de 21 anos, foi presa suspeita de premeditar o crime. Outros dois suspeitos, de 19 e 27 anos, também foram presos pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a vítima ia para o trabalho a pé quando foi atingida por oito tiros. O rapaz chegou a ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante rasteamento, os funcionários de uma padaria próxima ao pronto-atendimento relataram à PM que um dos suspeitos havia perguntado se o jovem tinha falecido. Posteriormente, ele foi identificado por câmeras de vigilância do estabelecimento.

Ainda segundo a PM, o jovem de 19 anos contou aos militares que o rapaz de 27 anos foi quem cometeu o crime. Em depoimento, disse que costumava abrigá-lo em casa. Em seguida, a polícia compareceu ao endereço indicado na cidade de Divinópolis e, no local, prendeu o suspeito.

Após ter detido, o jovem de 27 anos confessou o crime e contou que é amante da jovem. Ainda em depoimento comentou que o crime foi premeditado por eles e que fugiriam para outro estado em seguida.

A arma do crime ainda não foi localizada. Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia. O caso será investigado.

 

Fonte: G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/06/21/jovem-e-morto-a-tiros-em-sao-sebastiao-do-oeste-esposa-e-presa-suspeita-de-premeditar-o-crime.ghtml

COMPATILHAR: