Será realizada, na noite do próximo dia 28, no Clube Campestre Escarpas do Lado, a 18a edição da Noite dos Destaques de Piumhi/MG. O evento, que acontece uma vez ao ano, tem como proposta enaltecer e homenagear quem se destaca e é sucesso na vida pessoal ou profissional.

Durante a festa, o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, será condecorado com o troféu ?Tota Rezende?, num reconhecimento público de sua bem sucedida trajetória, sendo indicado pelos organizadores como símbolo de mais alto conceito e como destaque pela brilhante atuação, servindo de referência e exemplo.

Currículo
O Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão atua como Reitor do UNIFOR-MG há cinco anos e, como presidente da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Centro Universitário, desde 2001. É formado em Estudos Sociais, Geografia, História e Direito; possui pós-graduação em Didática do Ensino Superior, Geografia Humana, Geografia do Brasil, Ciência Política e Direito Público; além de mestrado em Educação, Comunicação e Administração Escolar. Atualmente, cursa doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais. O Reitor é conselheiro da 16a Subseção da OAB de Formiga/MG; diretor-conselheiro da FUNDAMIG; irmão benfeitor da Santa Casa de Caridade de Formiga; conselheiro da FEAMA; e diretor administrativo da AFEESMIG.

Em dezembro, o Prof. Ms. Marco Leão será homenageado, novamente, recebendo a medalha ?Desembargador Hélio Costa?, entregue àqueles que, possuidores de conduta ilibada, mais se destacaram na contribuição para a realização da justiça no âmbito de cada município.

COMPATILHAR: