Na manhã da última sexta-feira, dia 22, o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, participou do programa Rádio Jornal, transmitido pela 93 FM e pela Difusora Formiguense AM.

Na oportunidade, o Reitor falou sobre os novos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário em 2010: Direito Público; Língua Portuguesa: Gramática e Revisão de Textos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Marketing e Controladoria; e Saúde Pública em Vigilância Sanitária. Segundo ele, o Centro Universitário tem oferecido, há mais de 40 anos, uma formação de qualidade para os alunos e também uma educação continuada de excelência para os egressos. Durante o programa, o Reitor também salientou os procedimentos necessários para inscrição e matrícula dos interessados e o desconto oferecido aos profissionais que se formaram no UNIFOR-MG. O professor falou, ainda, sobre as parcerias desenvolvidas entre a Instituição e os clubes esportivos da cidade, volta às aulas e mudanças desenvolvidas no campus para receber calouros e veteranos no próximo dia primeiro.

O Rádio Jornal vai ao ar de segunda a sexta, das 07h45 às 08h30, e é dirigido pelos radialistas Eduardo Batista e Wilson José. Frequentemente, representantes do UNIFOR-MG participam do programa, levando aos ouvintes informações sobre o Centro Universitário e também sobre temas de relevância para a sociedade.

COMPATILHAR: