O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (Cis-Urg) realizará nesta segunda-feira (7), a 1ª Assembleia Ordinária de 2018. Na ocasião, será apresentado o relatório de gestão 2017 e a prestação de contas aos gestores dos 54 municípios que integram o consórcio.

De acordo com o secretário executivo do Cis-Urg e coordenador do Samu, José Marcio Zanardi, o encontro ocorrerá para rever todas as ações desenvolvidas no primeiro ano de operação do Cis-Urg.  “Durante a assembleia será apresentado os gastos realizados e receitas recebidas pelo consórcio por meio dos municípios e do Estado. É fundamental a participação dos gestores municipais e seus representantes neste encontro”.

Segundo José Marcio, o relatório do Cis-Urg já foi analisado pelo Conselho Fiscal do consórcio, composto por cinco prefeitos,com indicativo favorável de aprovação das contas.

Todos os dados apresentados na assembleia estarão disponíveis no portal do Cis-Urg. 

O evento ocorrerá no auditório da Faculdade Pitágoras, em Divinópolis.

O Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu)entrou em funcionamento na região em junho de 2017. De acordo com José Marcio, o Samu já atendeu mais de 130 mil ligações.

Última assembleia (fotos: divulgação)

Imprimir

Fonte:

Samu