Os times do Centro-Oeste de Minas ganharam um destaque diário na mídia regional, com o programa Papo de Bola, exibido pela TV Alterosa. A cada dia, o programa recebe convidados, os quais discutem sobre o Campeonato Mineiro ? Módulo II, além do Módulo I e de outras competições nacionais e até mundiais.
O Formiga Esporte Clube (FEC) tem sido um dos destaques no programa, além dos comentários sobre a equipe, representantes do clube estão sendo convidados com frequência para participar do programa, ao vivo, e informar os torcedores.
No dia 14 de fevereiro, o técnico do FEC, Frederico Incalado (Fred), esteve no programa e falou sobre a atuação da equipe na competição, sobre a expectativa para o campeonato, dentre outros assuntos.
Nesta quarta-feira (3), foi a vez da assessora de comunicação do FEC, que também é chefe de redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias, Eliane Estevão, estar presente no Papo de Bola, falando sobre algumas novidades do clube e da perspectiva para a segunda fase da competição. Evandro Araújo recebeu no estúdio também o campeão da Copa do Mundo de 94, Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco.
Está prevista para a próxima segunda-feira (7) a participação do capitão do FEC, Arilênio Dias Pinheiro, mais conhecido como Cafu, que falará sobre o jogo do próximo sábado (5) contra a Tombense, pela primeira rodada do returno.

COMPATILHAR: