Conforme determinação feita por meio do decreto 6.188 de 26 de maio, assinado pelo prefeito Moacir Ribeiro e pela portaria publicada pelo presidente da Câmara, Juarez Carvalho, na próxima segunda-feira (23), órgãos públicos do município encerrarão o expediente às 12h30, exatamente como vem ocorrendo em todo são dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo.
Como o último jogo da fase de grupos ocorre na segunda ecoincide com o dia das reuniões ordinárias do Legislativo, a reunião foi transferida para a terça-feira (24). O horário, 14h, foi mantido.
De acordo com o decreto do prefeito, ?os agentes públicos que fazem a totalidade ou a maior parte da jornada de trabalho no turno da tarde deverão cumprir a jornada integral ou proporcionalmente, respectivamente, no turno da manhã?. Com isso, a Secretaria de Fazenda que só funciona após o almoço estará aberta ao público no turno matutino.
Serviços Essenciais
Ainda conforme determina o decreto, as atividades contínuas de atendimento à saúde, distribuição e manutenção das redes de água, esgoto, limpeza urbana não poderão sofrer interrupção.

COMPATILHAR: