Depois da audiência pública ocorrida na quinta-feira passada (2), os vereadores se reunirão com os presidentes das associações de bairros de Formiga para elaborarem um plebiscito para a decisão final da contratação de detentos para trabalhar na limpeza da cidade. O encontro será nesta segunda-feira (6), às 17h, após a reunião ordinária do Legislativo.
De acordo com a assessora de comunicação da Câmara, Érica Oliveira, serão distribuídas urnas nas associações de bairros e em alguns pontos estratégicos da cidade para as pessoas votarem sobre o tema. Os interessados em participar do plebiscito devem levar o título eleitoral. Os eleitores receberão uma cédula em papel com as opções sim e não. No local das urnas haverá responsáveis para controlar a votação.
Érica informou que o plebiscito será nesta semana. ?Assim que fecharem todos os detalhes na reunião desta segunda serão divulgados os dias, locais e horários que acontecerão as votações? , comentou a assessora.
Na reunião ordinária da Câmara de hoje, às 14h, o secretário de Gestão Ambiental, Paulo Coelho; o chefe de Gabinete, Sheldon Almeida; a procuradora municipal, Sandra Micheline e o prefeito Aluísio Veloso, além do diretor da Penitenciária de Formiga, Murilo Foschetti, foram convidados para participar e farão uso da Tribuna para esclarecer sobre a possível parceria.

print
Comentários