A Acif e a CDL, juntamente com a Fecomércio – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais, promoverão a sua 1ª reunião, cuja finalidade será discutir sobre as condições da Convenção Coletiva de Trabalho 2013. O evento ocorrerá no dia 5 de março, às 19h, na Sede da Acif.
A reunião, que será aberta aos empresários, contará com a presença de representantes da Fecomércio e da diretoria da Acif e da CDL. Na oportunidade, serão tratados os seguintes temas: horários de funcionamento do comércio em datas comemorativas, reajustes salariais, quebra de caixa e assuntos correlatos.
?Essa reunião foi viabilizada em atendimento a uma demanda gerada pelos associados, que têm dúvidas em relação ao horário de expediente do comércio formiguense em datas comemorativas. O objetivo é esclarecer as dúvidas com relação à Convenção Coletiva de Trabalho. Além da oportunidade que os empresários terão de participar e argumentar com relação à tomada de decisões para a Convenção Coletiva de Trabalho de 2013. Portanto, é de extrema importância à presença dos associados neste evento,? comentou Luiz Gustavo Sousa Tatagiba, presidente da Acif.
A Acif se localiza à rua Seis de Junho, 193, Centro. Para outras informações, entre em contato pelos seguintes telefones: 3322-1554 (Acif) ou 3321-4033 (CDL).

COMPATILHAR: