O secretário de Obras, Rodrigo Otávio Bahia solicitou sua exoneração do cargo ao prefeito Aluísio Veloso, por aconselhamento médico. O pedido foi feito na sexta-feira passada (6).
Procurado pela redação do jornal Nova Imprensa, Aluísio Veloso disse que atendeu ao pedido do secretário. ?Esse pedido me pegou meio de surpresa?, disse.
O prefeito convidou, na terça-feira (10), o secretário adjunto, Riderson Borges para ficar no lugar de Rodrigo Bahia.
Em entrevista ao jornal Nova Imprensa e ao portal Últimas Notícias, Riderson Borges disse que aceitou o pedido de Aluísio Veloso. ?Creio que não vai haver dificuldades para mim não, pois estou na secretaria há sete anos e meio. Agora temos que aguardar o prefeito exonerar o Rodrigo do cargo e fazer a publicação da portaria no jornal oficial?, explicou.
Segundo Riderson Borges, Aluísio Veloso ainda está decidindo quem será o secretário adjunto na secretaria, cargo que ele ocupava. ?Quando o Rodrigo ficou afastado da secretaria durante um ano para tratar da saúde, eu fiquei como responsável e neste momento, não poderia deixar o prefeito na mão. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos terminar as mudanças programadas no trânsito até o final do ano, e deixar o financeiro em dia?, concluiu.

Imprimir
Comentários