Por volta das 7h da manhã deste sábado (7), a Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidentes com vítimas feridas no km 427 da BR 354, nas proximidades da Comunidade Rural de Abacaxis, em Bambuí.

O acidente envolveu um Fiat Uno emplacado em Bambuí, conduzido por um homem de 47 e uma carreta de Campo Belo, que trafegava de Bambuí para Iguatama, conduzida por um homem de 29 anos.

De acordo com a PRE, o veículo de passeio se encontrava estacionado fora da pista de rolamento, estando o seu condutor fora do carro quando visualizou duas rodas traseiras do último eixo do semirreboque de uma carreta vindo na direção dele.  

Uma das rodas do semirreboque atingiu em cheio o lado esquerdo da traseira do Uno ferindo o passageiro (irmão do condutor do veículo), de 41 anos que estava assentado no banco traseiro do carro.

     O condutor da carreta confirmou a versão do motorista do uno, relatando ainda, que vinha da cidade de Ibiá transportando 28 mil quilos de sorgo em grãos, e não soubia dizer com precisão, porque as rodas se soltaram.

    O disco diagrama da carreta encontrava-se vencido e por este motivo o condutor foi autuado em R$195,23 e perdeu cinco pontos na C.N.H.

    O passageiro do Uno que sofreu apenas um corte na nuca, foi socorrido pela ambulância do Samu de Bambuí e encaminhado para o hospital desta cidade.

 

Fonte: Superesportes||PRE
Imprimir
Comentários