O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho já conquistou vários títulos importantes no futebol mundial. Dentre alguns deles estão o de campeão da Copa de 2002 com a seleção brasileira, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa (2004 e 2005) e campeão da Liga dos Campeões da Europa (na temporada 2005/2006).
Apesar do currículo repleto e recheado de grandes conquistas, o meia revelou que tem o sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro, um título que ainda falta na prateleira de prêmios do jogador.
?Meu sonho é conquistar o Brasileirão. Eu nunca tive essa felicidade. Estou batalhando ao máximo para realizar esta alegria?, afirmou.
Após a vitória sobre o São Paulo, que manteve o Galo no encalço do Fluminense, atual líder do Brasileirão, Ronaldinho fez previsão da próxima partida do Atlético, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos.
?É um jogo complicado. É um dos mais difíceis que tem, por todo o histórico que tem jogar lá. Mas a gente vai procurar jogar com inteligência, fora do ritmo deles e dar uma cadência. É ver bem o que o treinador quer, em termos de tática, para buscar os três pontos?, avaliou.
O jogo entre Náutico e Atlético está marcado para este domingo (16), às 16h, no Recife.

print
Comentários