O lutador de UFC, Rony Jason, esteve em Formiga no domingo (9). O encontro aconteceu no Patronato São Luiz.

Na ocasião, o lutador falou para professores, alunos e voluntários do projeto Tatame do Bem sobre a importância do contato com pessoas que fazem a diferença na vida de centenas de crianças. “É nisso que consiste o sentido da vida. Não existe vitória, quando não conseguimos impactar a vida das pessoas”.

Jason é lutador de MMA profissional desde 2006 e contratado atualmente pelo UFC. Vencedor do The Ultimate Fighter Brasil em sua categoria, o atleta divide o tempo entre os treinos e seminários que ministra por todo o país.

Em Formiga, ele conheceu de perto o Tatame do Bem que atende, atualmente, 450 crianças e adolescentes em seis unidades. O objetivo da visita, segundo o presidente do projeto Rodrigo Assalin, foi motivar professores, voluntários e atletas, com técnicas diferenciadas das artes marciais. O seminário abriu a temporada de graduação dos atletas do Tatame do Bem, que deverá ocorrer a partir da próxima semana.

“Muito feliz em ver o entusiasmo dos nossos alunos e amigos, aprendendo com uma pessoa que venceu na vida e hoje é lutador do UFC. Tenho certeza de que um dos objetivos do evento, que foi motivar o grupo, foi plenamente alcançado, além de conhecer pessoalmente um homem vencedor que ensina e estimula, pelo exemplo e determinação,” finalizou.

 

Fonte: Assessoria Tatame do Bem||

COMPATILHAR: