No próximo sábado (14) os moradores do bairro Rosário serão prestigiados com o evento Cultura Para Todos. Apresentações de dança, artes marciais, shows musicais e oficinas serão oferecidos gratuitamente para a população.

Esta será a 6ª edição do evento que tem como finalidade levar atividades culturais para bairros carentes da cidade além de abrir espaço para que moradores das comunidades mostrem seus talentos e interesses culturais.

A primeira edição do Cultura Para Todos foi realizada em junho de 2017 no bairro Geraldo Veloso. O projeto já passou por diversos bairros da cidade como Água Vermelha, Novo Horizonte e Vila Padre Remaclo Fóxius.

No sábado o evento terá início às 14h, na quadra coberta da Escola Municipal Lídia Braga (próximo à igreja). A intervenção contará ainda com torneio de xadrez. Os interessados em participar devem realizar inscrição pelo e-mail: [email protected] ou chegar 30 minutos antes do horário do torneio.

Confira a programação:

14h – Apresentação de karatê – Tatame do Bem
14h30 – Apresentação de jiu jitsu – Tatame do Bem
14h – Oficina de bonecos de papel – Osório Garcia
15h – Apresentação de “dança livre- alunas da Emart
15h – Oficina de aeromodelismo – Milton
15h – Torneio de xadrez – Alex Arouca
17h – Apresentação de rock com a banda Veraneio

A animação e apresentação do evento ficarão por conta do Dj Cente e  Flaviano Costa. Haverá ainda uma intervenção da Companhia Teatro Columbia, barraca de alimentação do Tatame do Bem e estande do Comissário da Vara da Infância e Juventude.

O evento conta com o patrocínio do Sicoob Credifor, Grupo MRA, além do apoio da Prefeitura Municipal de Formiga, Secretaria Municipal de Cultura, Associação Tatame do Bem, jornal “O Pergaminho”, “Jornal Tribuna”, “93 FM”, “TV NET” e portal “Últimas Notícias”. Os parceiros do Cultura Para Todos são a Certifica Minas, Gintex, Inovitti, PMRA Advogados e Top 37.

print
Comentários